22 entrega do PAA distribui 18 toneladas de alimentos nesta terça-feira (30)

30/04/2024 - 08:00

Na manhã desta terça-feira (30), aconteceu a 22° entrega do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) no Recinto de Exposições ‘Jacob Tosello’, uma iniciativa da Prefeitura de Presidente Prudente.

Os alimentos entregues totalizaram 20 toneladas, resultando na montagem de cestas que foram repassadas para entidades assistenciais da cidade, a Cooperlix e distribuídas também para sete Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

A composição das cestas contou com uma variedade de alimentos, distribuídos por 43 produtores da região. Entre os alimentos estavam banana nanica, mandioca, abóbora paulista, milho verde, berinjela, maxixe, abacate, batata doce, cebolinha, mamão formosa e melancia.

O programa é coordenado atualmente pela Secretaria de Assistência Social (SAS), sob a responsabilidade da primeira-dama Clélia Tomazini e pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Seagri), liderada pelo Maurício Naban.