CCZ realiza mais de 50 atendimentos em plantão no Jardim Sumaré e na sede do CCZ

05/02/2024 - 08:00

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), promoveu neste último sábado, dia 3 de fevereiro, um plantão de coleta de sangue em cães, onde foram feitos 50 atendimentos no Mutirão realizado no Jardim Sumaré e na sede do CCZ. No Mutirão foram realizados exames de coletas de sangue e orientações.

A ação ocorreu na Academia da Terceira Idade do Jardim Sumaré, das 8h às 12h, localizada na Rua José Antônio de Souza.

De acordo com o gerente do CCZ, Tiago Patrício, durante o plantão foram realizadas coletas de sangue para diagnóstico de leishmaniose, orientações sobre escorpião, sarna, adoção responsável e demais zoonoses, além de esclarecimentos sobre outros assuntos.

No dia do plantão, a sede do CCZ também esteve aberta para vacinação e esclarecimentos de dúvidas, onde também foram feitos atendimentos. O Centro de Controle de Zoonoses fica na Rua Presidente Castelo Branco, nº 93, Parque Castelo Branco. Mais informações pelo telefone (18) 3905-4220.

CCZ